PARA RETORNAR AO BLOG ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA (CLIQUE AQUI)

domingo, 7 de junho de 2009

NOTA DO BLOG SOBRE A MEDIUNIDADE

SER MÉDIUM E TER QUE SE APERFEIÇOAR ,LENDO LIVROS , DESENVOLVENDO A SUA MEDIUNIDADE EM LOCAIS PRÓPRIOS PARA ISSO , SER UMA BOA PESSOA , ESCUTAR AS PESSOAS COM MAIS EXPERIÊNCIA QUE NÓS SABENDO DICERNIR O QUE É CORRETO DO QUE NÃO É, ENFIM TRILHAR UM CAMINHO QUE SEJA O CAMINHO DO BEM, DA PAZ E DA HARMONIA.
COM TODOS ESSES PREDICATIVOS , FICA DIFICIL DE ACEITAR QUE.
UMA PESSOA QUE SE AUTO INTITULA MÉDIUM, SABENDO OQ EU ESTÁ ESCRITO ACIMA MESMO ASSIM CONTINUA A TER ATITUDES QUE NÃO CONDINZEM COM A PALAVRA MÉDIUM,
MÉDIÚM É SIMPLESMENTE UMA PESSOA NORMAL COMO QUALQUER OUTRA , POIS ESSE DOM NÃO É PARA SER OU PENSAR SER MELHOR DO QUE AS OUTRAS PESSOAS QUE NÃO TEM ESSE DOM. SOMOS TODOS MÉDIUNS E SE UMA PESSOA FALAR QUE VOCÊ É, AGRADEÇA , DIZENDO QUE JÁ SABIA E NÃO SE ENGRANDEÇA , POIS ESSE PASSO É O INCORRETO PARA CHEGAR A SER ILUMINADO, A NESSE PLANO TÉRREO , NÃO EXISTEM SERES ILUMINADOS ,SOMENTE NO ASTRAL.
PENSE BEM E PONHA OS PÉS NO CHÃO..

Um comentário:

  1. Desde o ano passado tenho escutado alguém me chamar, quando olho não há ninguém. Por duas vezes eu já estava deitada e senti alguém deitar a meu lado, na última vez me abraçou e disse que bom te abraçar novamente eu então olhei e não vi ninguém. Em sonho vi que esta pessoa deixou um quepe no travesseiro e fui entregar quando vi um rapaz todo de branco, olhos verdes e quando nossos olhos se encontraram ele se virou e foi embora entrando em uma parede. Outro dia eu após ouvir me chamar sentei na cama e disse que queria conhecer quem estava ali ai quando adormeci começara a vir crianças sentarem na minha cama todas de camisolinhas antigas. Desde então comecei a orar, mas tenho sentido a presença de alguém, sei lá não sei explicar. Ontem sonhei que recebi uma cigana então chegou um homem todo de branco com um buque de rosas artificiais e sentou-se de costas para ela , ela cutucou ele e disse a ele que não queria aquelas rosas que ele deveria trazer as de verdade que tinham perfume, após ela se levantou e começou a cantar e dançar lindamente uma música que não lembro.Aconteceu algum tempo atrás comigo uma outra situação que ao tomar uísque meus amigos dissera m que eu comecei a rodopiar e cantar a musica que lembro só inicio...O BARRACO DA TERESA...e meus amigos disseram que as crianças que estavam na festa começaram a vir para minha volta e eu apontava um por um e dizia alguma coisa sobre a vida q eles deveriam fazer e até coisas que eu nem sabia falava a respeito.Gostaria de falar com você a respeito.Sera que podes me auxiliar??

    ResponderExcluir