PARA RETORNAR AO BLOG ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA (CLIQUE AQUI)

domingo, 9 de outubro de 2011

AVISO IMPORTANTE






ATENÇÃO:


ESSE BLOG É PARTE INTEGRANTE DO BLOG




TODAS AS PEGUNTAS, DÚVIDAS E COMENTÁRIOS DEVEM SER ENVIADOS PARA O EMAIL.



entidadesciganasdaumbanda@gmail.com







4 comentários:

  1. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (Jessica maria) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …(j.m.c.s) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (j.m.c.s) venha pra mim, coloque suas iniciais (NATÃ gomes). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  2. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (Jessica maria) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …(j.m.c.s) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (j.m.c.s) venha pra mim, coloque suas iniciais (NATÃ gomes). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Esta é a Oração ao santo Cipriano para separar casal de forma urgente. Com ela, você vai conseguir a separação definitiva de um casal.

      Acredite que dará certo! A oração deve ser feita exatamente como está, dizendo os nomes do casal.

      Pelos poderes de São Cipriano, (pessoa 1) se afastará agora, definitivamente, de (pessoa 2). Que ela(e) não queira mais vê-lo(a), nem falar com ele(a).

      Que ela(ele) sinta nojo, se sinta doente e angustiada(o), nervosa(o), depressiva(o) e com ódio de (pessoa 1).

      Querido e poderoso São Cipriano, vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (pessoa 2) não queira mais ver (pessoa 1), nem mesmo falar com (pessoa 1).



      Que (pessoa 1) igualmente não queira mais falar com (pessoa 2) e que quando (pessoa 1) estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado(a), desejando desesperadamente sair da presença de (pessoa 2).

      E que as famílias de (pessoa 2) e (pessoa 1) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.

      Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado.

      Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (pessoa 1) de (pessoa 2).

      Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!


      Pelos poderes de São Cipriano, o (nome do amado) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível.

      SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim.

      SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome do amado) me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim.

      Que o (nome do amado) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora, com quem estiver, aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim.

      E ao deitar, que tenha sonhos comigo, e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (nome do amado) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.



      São Cipriano, faça (nome do amado) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome).

      Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome, São Cipriano, em troca de amansar (nome do amado) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível.

      Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

      Excluir
  3. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO COM TRANCA RUA



    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS.

    Faça e verá o que acontece. Oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada.

    Em 10 minutos apenas a pessoa vai te ligar.

    É importante ter fé.



    Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (LMC), nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LMC) o dia todo e que à noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (LMC) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (LMC) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (LMC) para mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LMC) seja carinhosa comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ela.

    Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (LMC) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (LMC) queime de desejo por mim. Que ela não tenha olhos para outros homens.

    Que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu. Somente eu terei esse poder. Que (LMC) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (LMC) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LMC) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (LMC) para mim, fazendo com que ela torne-se minha namorada. Ainda que (LMC) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (LMC) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir