PARA RETORNAR AO BLOG ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA (CLIQUE AQUI)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

TRADUÇÃO DE SONHOS COM SIMBOLOS CIGANOS(CLIQUE NO LINK DE COR CINZA EMBAIXO DE CADA TEXTO DESCRITIVO) E BOA SORTE

PERGUNTAS ENVIE PELO EMAIL.


emersoncicerodematos@gmail.com





SONHEI COM UM JARDIM (CLIQUE NO LINK ABAIXO)
http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com/2009/09/da-serie-sonhos-ciganos-o-jardim.html

SONHEI COM UMA ÁRVORE OU FLORESTA (CLIQUE NO LINK ABAIXO)
http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com/2009/08/da-serie-sonhos-ciganos_18.html


SONHEI COM O POR DE SOL ,OU COM SOL (CLIQUE NO LINK ABAIXO)
http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com/2009/08/da-serie-sonhos-ciganos.html

SONHEI COM MORRO OU MONTANHAS (CLIQUE NO LINK ABAIXO)
http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com/2009/07/da-serie-sonhos-ciganos-montanha.html

SONHEI COM MAR, NAVIO OU AVIÂO (CLIQUE NO LINK ABAIXO)
http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com/2009/07/da-serie-sonhos-ciganos-navioaviao.html

SONHEI COM UMA AVE BRANCA OU CORUJA (CLIQUE NO LINK ABAIXO)
http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com/2009/07/coruja.html


SONHEI COM UM URSO ENORME (CLIQUE NO LINK ABAIXO)
http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com/2009/09/da-serie-sonhos-ciganos.html

SONHEI COM A LUA (QUALQUER ESTÁGIO DA MESMA) (CLIQUE NO LINK ABAIXO)

14 comentários:

  1. alguma cigana teve pasagem com seu exu sete rei dalira?? se teve qual eh o nome dela?? por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. ola.
    hoje sonhei com a imagem de um cigano negro (nem sei se existe) vestido com uma bata dourada e uma calça preta, ele estava sendo colocado no altar da tereira a onde eu trabalho pelo chefe da tereira o caboclo das sete encruzilhadas. eu trabalho com seu ze pilintra a quase um ano, sera que tem alguma ligação? qual sera o significado do meu sonho.
    por favor ficarei muito grato se me responder...
    desde ja obrigado.CASSIANO

    ResponderExcluir
  3. se este cigano existe vc sabe qual o nome dele?
    se for possivel e vc tiver tempo me mande uma imagem deste cigano...
    contato cassiano_sc@yahoo.com.br
    grato

    ResponderExcluir
  4. SONHEI COM UMA CIGANA VELHA E COM TRANÇA DO LADO E NA MAO UM LEQUE DE BARALHO PODE ME DIZER QUEM E ELA.

    ResponderExcluir
  5. ola sonhei com uma cigana, ela estava segurando um lenço vermelho e ela o levantava para cima em sua cabeça. gostaria de saber quem é ela.
    tais

    ResponderExcluir
  6. sonhei com uma cigana bonita de cabelos ruivos q me entregava nas maos uma pomba branca e me disse q eu saberia oq fazer com ela vestia uma roupa vermelha e dourada tinha um lenco azul na cintura estou frequentando um centro de ajuda expiritual dirijido pela entidade sr tiriri e aprendendo a lidar com minha mediunidade e gostaria de saber mais teremos uma festa cigana em abril ultimo sabado do mes mminha cigana prot.e URDELA
    obrigada q DEUS esteja com vc

    ResponderExcluir
  7. por favor me mande uma resposta e tbm gostria de saber mais sobre a URDELA meu email e josinany29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A muito tempo procuro um espaço na internet pata tirear minhas duvidas sobre esse meu lado espiritual, e fico feliz em ter achadfo esse blog, parabens aos moderadores e colaboradores do blog.
    Mais gostaria de saber se sabem da existencia de um cigano chamado (Dorian)

    E tambem como identificar se o possivel mediun, esta incorporando suas proprias entidades, ou se é um quiunba?
    se possivel.
    responda no meu e-mail.tiago.medtec@gmail.com
    ou então.39839008. muito grato

    ResponderExcluir
  9. boa noite
    gostaria de saber sobre a historia de samira

    ResponderExcluir
  10. joice
    olá, primeiro parabens pelo blog....muito legal!
    Eu tenho a cigana Sarita, eu a vejo a muito tempo, converso com ela e abro o baralho tb, mas eu tive um sonho e neste sonho eu desafiei um exú, e por isso ela foi presa, ele é o exú ventania, mas não entendi o pq, nao tenho intenção de desafiar niguem ....mas me lembro do sonho perfeito parecia real....como faço pra liberta la?? espero sua ajuda urgente...um abraço
    joyc_ynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. OI,EU SONHE QUE O MEU MARIDO ME TRAIA COM UMA CIGANA DE CABELOS LONGO LISOS E PRETO,ELA ERA BEM GORDINHA ESTAVA COM UMA ROUPA VERMELHA E COM BASTANTE OURO,O QUE PODE SER ISSO É ALGUM AVISO?AGRADECIDA DESDE JÁ,BEIJOS
    soniapaularj18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá sonhei que estava encostada no muro de um cemiterio com meu marido, e ele pegou uma coisa ruim e tentava me matar enforcada, nesse exato momento passou um homem em uma carroça puxada por dois cachorros pequenos e neste exato momento a coisa que estava no corpo do meu marido saiu e eu pulei na carroça e meu marido tb e fomos pra uma casa , eu não sei bem mais tinha muita gente e esse mesmo homem dizia que ja tinha arrumado os dentes de uma senhora com ouro , nisso eu votava no cemiterio e pegava uma tigela de barro com algumas coisas dentro que não lembro e voltava para casa desse homem quando eu passava a senhora estava deitada e me dizia assim minha filha eles vão me enterrar hojee sorria com o ouro na boca, depois eu estava na mesma casa do homem com muita gente comendo e rindp e dançando e todas as mulheres usavam saias compridas e coloridas e dançavam muito o que isso signifa abraços e obrigada
    meu e-mail é
    solline_nagem@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Descobri a pouco que sou medium e de linhagem pura cigana......

    aprendi dança do ventre sozinha quando tinha doze anos, deu vontade de dançar e eu dancei e deixei todos de boca aberta com a perfeição da minha dança.......

    Ultimamente tenho sonha com muitas ciganas dançando na sala da minha casa, não entendo . queria explicações .....
    meu e-mail ---alinecunha@msn.com--

    ResponderExcluir
  14. olha tem um site que eu conheço tb de interpretação de sonhos é o sonhos.clickgratis.com.br depois vejam la
    bj

    ResponderExcluir